nós

WhatsApp Image 2020-09-14 at 17.40.01.jp

Tudo está em movimento, tudo está em constante expansão. O movimento aleatório, caótico e randômico da matéria é natural. 

 

Na natureza, a dança dos pássaros, o fluir do vento nas árvores, o ritmo das ondas, a orquestra das nuvens é tão perfeita quanto misteriosa para a mente humana. 

 

Navegamos nas certezas e incertezas de que o todo está conectado e em constante celebração. 

 

Às vezes nos sentimos sós. SOS. 

 

S  


 

Ó         



 

S...

 

Misterioso buraco em nossa mente. Julgamentos, questionamentos, paradigmas e um ponto humano em movimento se desconecta. Um ponto cria a sua verdade estática, isolada e individual.

 

O universo não permite realidades estáticas. Uma verdade sem troca é um ponto. Isolado.

 

Como qualquer manifestação pura de nossa espécie, a arte está sempre em movimento e exige troca. Uma verdade através de um só ponto de vista, é apenas um ponto. Isolado. 

 

Caminhamos e expandimos juntos. Nossa verdade é coletiva porque parte do respeito que temos entre NÓS. O “vamos fazer” é universal. O “faça” é um ponto isolado. NÓS vivemos e expandimos em conjunto. 

 

Para NÓS, viver arte é respeitar e valorizar a individuação. É a leveza de construir um ponto de vista conjunto entre NÓS, reconstruir amanhã e voltar atrás dois dias depois. Se vivemos com (e dentro do) caos, temos que valorizar a mutuação e as metamorfoses coletivas. 

 

NÓS, pela consciência coletiva que rege a evolução humana.

 

NÓS, pelo respeito, valorização e compreensão dos mais de um pontos de vista daqueles que estão ao nosso redor: companheirxs do dia a dia, artistas e clientes.

 

NÓS, porque temos a responsabilidade de olhar um para os outros.

A arte é nossa ferramenta de reflexão e a nossa voz.